QUE ROUPA EU USARIA PARA CASAR COMIGO MESMA?

29.05.2019

Alô, Chics! 

Li outro dia que uma mineira de Belo Horizonte inventou uma nova possibilidade de casamento. Depois do casamento hétero, homo, agora teremos o casamento sologâmico, aquele que une a pessoa com ela mesma!

Segundo Jussara Dutra Couto, a criadora do evento no Brasil, em vez de trocar alianças no altar com alguém, a cerimônia vai contar com uma leitura da noiva de votos de auto-amor na frente de um espelho! É o amor próprio levado às últimas consequências.

O narcísico acontecimento não é novidade no mundo; em 1915 uma agencia de viagens de Kyoto ofereceu pacotes de casamento para uma pessoa só, com a finalidade de aumentar a auto-estima das mulheres, “para que elas tenham sentimentos positivos sobre si”, com direito a vestido, maquiagem e foto por R$ 7 mil.

Não sei como ficou resolvido o problema da lua de mel, mas, caso a agência de viagens japonesa ou a nossa versão mineira não tenham pensado numa boa solução, sugiro alguns dias em um SPA para continuar a sequência eu+eu+eu com deliciosos banhos de espuma, massagens, tratamentos faciais, sempre ao lado do único companheiro de altar que interessa: o amado e inseparável espelho!

Fiquei pensando em que roupa eu usaria caso optasse por esse inusitado evento? Um vestido de noiva? Uma roupa de noivo? Um vestido de festa? Um pijama? Uma camisa de força?

Aguardo ajuda dos Chics para essa angustiante dúvida.

Beijos, 

Gloria